Novos layouts no Blogger

Na lista de discussão Blogs educativos fiquei sabendo através da Fátima Franco que o Blogger está disponibilizando novos layouts.
O Prof Michel me deu as dicas.
É bem simples, basta acessar draft.blogger.com, depois clique em “Layout” e aparecerá o modo “Designer de Modelo”.
Fácil assim!
Eu já mudei o meu… mas não sei se sera definitivo.

A minha amiga Viviane dos blogs Laboratório eduAtividade com tics me passou mais sites para baixar templates.

www.dicasblogger.com.br/  

Deixe uma Resposta

