Curso Informática Educativa

Aconteceu derepente!
Minha coordenadora encontrou na internet, fez meu cadastro. Comecei a participar sem saber o que viria pela frente, e aqui estou…. Criei uma página, Webgincana, Webquest e este blog.
O curso foi extremamente enriquecedor!
Apesar de ter o mundo ao meu alcance, particularmente estava cansada da minha didática, baseada aos aplicativos do Office.
Continuo com o Office, mas muita coisa mudou.
O curso agussou minha criatividade. Estou mais atenta ao lúdico, a imaginação, ao prazer.
Parece que tudo ficou mais interessante e divertido.
A primeira atividade que desenvolvi após o curso, com um novo olhar, recebi muitos elogios.
Os alunos gostaram e os professores também.
Espero estar no caminho certo, e buscar sempre coisas novas.

Mais informações sobre o curso Informática Educativa:
http://www.aprendaki.net/

One response to “Curso Informática Educativa

  1. Ana como posso fazer este curso? Ainda está disponível?

Deixe uma Resposta

